quinta-feira, 18 de abril de 2013

Qual a melhor hora para tomar creatina professor?



Resposta:

Esta pergunta não quer silenciar há anos, gostaria de dar um tiro de misericórdia na mesma. 
Existem vários protocolos sobre o uso de creatina, e milhares de estudos universitários sobre a mesma, internacionalmente compreendida, já foi até proibida neste pais, desproibiram, alguns atribuem a mesma poderes sobre humanos outros não veem grande efeito ou efeito nenhum, normalmente estes tomam junto uma batelada de outras coisas inclusive fármacos.
No início de década de 90, na Temple Gym, usávamos com café, mas logo depois houveram algumas pesquisas feitas na Inglaterra dizendo que o mesmo interferia na absorção da creatina e começamos a adicionar no shake pós treino.
Na realidade você pode administrar creatina a qualquer hora do dia, fazer ou não fazer o período de saturação nos dias inicial, diferenciando em quanto tempo ela ira iniciar o feito maior para força e volumilização. Porém achamos mais útil administrando pós treino com fonte de carboidrato simples e proteína, neste momento o seu corpo estará ávido para iniciar o processo de reparação de tecido. Quando você administra a creatina pós treino, nesta configuração, ela adentra na célula mais rapidamente.


Personal Training- RS Por Leandro Camargo Web Site by ModaeBusiness
Site Meter