terça-feira, 16 de abril de 2013

Oque devo fazer para crescer o ante braço.


Resposta:

Existe uma mania que uma galera tem de usar indiscriminadamente os straps, chegam na academia e a primeira coisa que fazem é posicionar os famigerados.
Qualquer pegada já irá isometricamente trabalhar o seu antebraço eficientemente,sendo que ao utilizar os straps e as vezes até ganchos metálicos, o que você estará fazendo é minar as possibilidades do fortalecimento natural do ante braço. Mas as vezes para as pegadas dos exercícios mais pesado para dorsal são realmente necessários mas repito, nas séries mais pesadas apenas!
Alguns atletas como os de Judô e Jiu Jitsu, necessitam de uma pegada extra, dai utilizamos exercícios para o antebraço, ou mesmo para aqueles que mesmo treinando pesado outros grupamentos desejam parecer mesmo o Popey. As dicas são as seguintes:
1. Treine seu antebraço somente ao final da série de grupos maiores, ou seja todos! Assim sua pegada não será prejudicada para os outros grupos a posteriore.
2. Utilize exercícios com barra reta ou dumbells utilizando o Princípio Weider de super set, ou seja agonista/antagonista, realizando a flexão e extensão do punho. Com um dumbell somente com a anilha em um lado do mesmo, realize sentado e com o braço estendido em suspensão o movimento de adução e abdução unilateral do punho também em forma de super set.
3. É muito útil exercício utilizando um Torus lançando e o pegando em suspenção o conduzindo para cima e para baixo, além de trabalhar a pegada lhe dará rusticidade.
4. alicates com mola também são bastante úteis.
5. Cuidado para não sobretreinar e conseguir uma tendinite o que prejudicará o treino de todos os outros grupos, assim só treina a Falha uma vez por semana.


Personal Training- RS Por Leandro Camargo Web Site by ModaeBusiness
Site Meter