quinta-feira, 4 de abril de 2013

PERSONAL TRAINER NÃO É APENAS PARA OS RICOS E FAMOSOS



Muitas pessoas ainda pensão que ter um personal trainer é uma extravagância. Cada vez mais estes profissionais estão realizando o seu trabalho por período de tempo limitado, ou seja, fornecendo as devidas informações individualmente para seus clientes e deixando-os treinar por si próprios após isto.

Após uma devida avaliação, pode-se traçar uma linha de trabalho que se adapte aos objetivos do cliente e a sua disponibilidade financeira. Muitas vezes para regular o treino de um cliente que já treina a muito tempo, um mês de assistência individualizada pode ser o suficiente, outras vezes o período mínimo para se realizar um trabalho decente e liberar o aluno pode ser de três meses ou mais, tudo dependerá do resultado da avaliação inicial, da objetividade do treino, desempenho e comprometimento do cliente e da adaptação fisiológica aos estímulos neuromusculares.

Com esta estratégia, você pode utilizar os serviços de um personal trainer a um custo bastante baixo ou seja, não será necessário “casar” com o seu treinador, além de garantir muito mais efetividade e recompensa aos seus esforços. O dinheiro empregado nesta situação pode ser na verdade uma grande economia não só de dinheiro mas de tempo também. Um bom personal trainer, além de ajustar o seu treino para que este seja efetivo, estará apto a dar conselhos valiosos sobre alimentação e a utilização de suplementos alimentares de forma adequada. Imaginem quanto dinheiro pessoas jogam pela janela adquirindo produtos enganosos ou mesmo suplementando inadequadamente

Se você estiver decidido a utilizar os serviços de um personal trainer, é importante ser parte ativa deste processo. Aja como se tivesse que fazer uma viajem de negócios a França e precisasse de um curso intensivo do idioma francês. Esteja preparado para obter o maior número de informações possível sobre forma precisa de execução dos exercícios, aplicação devida dos princípios de treinamento, montagem das séries, descanso devido entre os treinos e informações sobre alimentação e suplementação.


Personal Training- RS Por Leandro Camargo Web Site by ModaeBusiness
Site Meter