quinta-feira, 28 de março de 2013

Perguntas e Respostas.

Resposta:

Acredito ter estabilizado meus ganhos muito embora treine muito intenso me alimento corretamente ainda tenho acesso aos suplementos, como devo proceder, qual pré treino o Senhor recomendaria?
Resposta:
Você deve seriamente ouvir ao seu corpo e verificar o seu regime de treino, possivelmente esteja sentindo um conjunto dos fatores tais como dificuldade para dormir, dores nas articulações e irritabilidade. Não ignore estes possíveis fatores, normalmente um período com treino no qual não se explora a falha total e/ou alguns dias extra de descanso podem funcionar muito bem. 
Agora se você estiver MUITO focado em seu treino e as rotinas que segue, provavelmente não terá esta sensibilidade. O que é pior ainda e uma chaga recente, adicionar ao seu hall de suplementos os pré treinos. Em uma situação assim poderá lhe causar severo mal, tal como expo-lo a risco de lesão e salientar todos os sintomas de sobretreinamento. Esta categoria de suplemento só deveria ser utilizado eventualmente e não todos os dias como só desejam quem os vende. Muitos bodybuilder, cegamente, vão a academia para fazer o treino do dia somente porque esta na sua programação semanal, mesmo sentindo-se mal e até doentes. É importante ter uma programação, mas deve segui-la de forma inteligente e adaptar quando necessário, teimosia neste caso irá trabalhar contra você mesmo e te estabilizar quando não o catabolizar.


Personal Training- RS Por Leandro Camargo Web Site by ModaeBusiness
Site Meter